quarta-feira, 27 de julho de 2011

LUTO PELO LEÃO ARIEL.

Amigos, boa noite.
Hoje vim fazer um post triste!!!!! Não vou me prolongar muito, pois minha tristeza(e de muitas pessoas) é muito grande hoje. Estou muito triste com o falecimento do Leão Ariel. Já havia postado recentemente sobre sua doença, porém Arielzinho não resistiu e faleceu.    :-(
    Infelizmente é lamentável ter que postar isso, mas queria dividir um pouco da minha tristeza com meus amigos.....afinal, amigos são para horas felizes e também as tristes, nao é mesmo??
Gostaria de comentar rapidamente sobre a força de vontade e o querer viver desta criatura de Deus.... que apesar de todo sofrimento que passou tentou lutar pela sua própria vida, com ajuda de pessoas que o amam muito e profissionais que o ajudaram muito em seus tratamentos, Ariel foi um leão de sorte por ter uma família e uma equipe tão dedicada e disposta a ajudá-lo.
Como todos já sabem, eu amo bichos, de todos os tipos, raças, tamanhos e cores, e acredito que são bençãos de Deus em nossas vidas.... e o Ariel foi uma delas. Tenho certeza que sua garra e força pela sobrevivência foi um exemplo para muitas pessoas, que se um animal "irracional"  faz iso, por que tem gente que "se deixa" levar por doenças e não lutam por suas vidas.

Quero deixar aqui meu orgulho pelo Ariel, e a saudade que sinto(mesmo sem o conhecer pessoalmente). E desejando que Deus o receba em seus braços e que ele seja o leãozinho mais feliz do céu, perto do Sr. Jesus.
Hoje o que eu sorri foi por fora, pois meu coração está partido.
 
Disse que seria breve, mas acabei me empolgando(como sempre). para os que leram até aqui, obrigada pela paciência e por ter me permitido dividir minha tristeza com você.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Felici-Alê tbm ama Gatinhos!!!

A foto abaixo mostra a Felici-Alê atacando novamente!!!
 rsrsrss
Dessa vez consegui sorrir na foto...rs
Essas coisinhas gostosas são da minha prima Renata...são lindos, lindos, lindoooossss. Agarrei MUITO eles!!! Só não lembro o nome que eram muitos... hihihihihi...
 Essa ficou linda, o bichano olhando pra foto com esses olhos verdes lindos!!!!!!!!!!!
Essa debaixo é a "Menininha", minha sobrinha. Mais Linda e mais Gostosa do mundo. Essa nao resisto mesmo, aperto, aperto, aperto até a bichinha gritar....rs rs rs Muito fofa e dengosa, deve pesar uns 10 Kg.... rs rs Sem exagero uns 3Kg.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pensamentos II

Fim de semana chegou!!!!!
Esse foi tão esperado...... Que Deus abençoe a todos e que a gente descanse muito e que consigamos fazer nossos planejamentos... para que a Semana comece feliz e seja boa até o próximo fim de semana!!

A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Leão Ariel (pede ajuda)

Galera, 
Estou aqui para falar sobre o leão Ariel.... Essa coisa mais linda, o reizinho... precisa de ajuda..
Abaixo uma resumida história sobre Ariel. Quem puder doar e ajudar, participe da comunidade no Facebook e colabore!!!
 

Ariel.... foi rejeitado por sua mãe quando nasceu, e foi acolhido por uma mulher que o tratou muito bem como um filho. Até que um dia, Ariel caiu e fraturou a coluna e, teoricamente, ficou tetraplégico. Mas com a ajuda de muitas pessoas de bom coração, como sua dona e alguns veterinários bençãos de Deus, o Ariel tem tido somente vitórias.
Ele é um guerreiro e merece todo carinho por sua vontade de crescer e viver!!!!


FACEBOOK
http://www.facebook.com/pages/Ajuda-ao-Le%C3%A3o-Ariel/171034439619629

ENDEREÇO PARA DOAÇÕES EM SÃO PAULO:

A/C Célia
Rua Princesa Isabel, 715 - Brooklin
CEP: 04601-001 - São Paulo/ SP
horário comercial: das 8:00 as 16:30hs.

Pensamento I

"Às vezes, quando se está furioso com alguém, sentar e pensar sobre o problema pode ajudar bastante!"
Se essa moda pega, vou ter que sentar em muita gente... kkkkk
Bjs amigos!!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Luck Vitória

Amigos!!
Hoje vim apresentar a minha preferida!! Seu nome é Luck Vitória.

Ganhei essa graçinha em 2004, após perder meu gatinho, chamado "Uguinha"(em outra oportunidade posto sobre ele). Sempre gostei de animais, mas foi a partir daí que me apaixonei loucamente por cães...
Luck tem vários apelidos como: "mamãe" ; "rabão" ; "chuchuzão" ; "Luckitinem" ; "múguim"  e "flor"... rsrsrss  Coisas de mãe!

Hoje Luck Vitória tem 6 aninhos e completa 7 aninhos dia 05 de Novembro!!!
A bichinha sempre deu muito trabalho, por isso seu nome Luck (sorte) e Vitória (vitoriosa), depois de várias operações, depois de fugir da veterinária em 2010 e ficar sumida por 4 dias, depois de ter diversos probleminhas de saúde... a bichinha é uma guerreira e luta pra viver!

Dócil, carinhosa, muitoooo brincalhona e amorosa... essa é minha Luck Vitória!


Eu vou te amar, abraçar, apertar....


....Felicia....
Para que teve infância...rsrs e assistiu desenhos animados, a Felícia é uma personagem do Looney Tunes que ama animais, apesar de meio bruta, mas ela demonstra esse sentimento principalmente pelo coelhinho.

Esse é o novo apelido que me foi concedido!!! E eu A-D-O-R-E-I....
Eu AMO abraçar, AMO apertar, AMO agarrar, AMO beijar bichinhos...AMO tirar fotos deles e com eles principalmente..... e prometo complartilhar todas aqui neste Blog.

Gente eu não consigo resistir a um filhotinho.... peludinho.... fofinho.... dá vontade de apertar, apertar, até deixar em pedacinhos!!!! rsrsrssrs

Essa é a carinha que faço quando vejo um cãozinho e um gatinho: 
 rsrsrsrsrsrs
Espero que tenham gostado do Post.
Bjsssss!!!!!!!
** !! Feliciale !! **

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tatuagem!! Amor aos bichinhos!



Amigos, este é o meu primeiro post!
Essa perna é minha e essa tatuagem foi eu que escolhi!!! Sozinha!!!!
:-)
Foi baseada numa foto/desenho que vi na internet e me apaixonei(Deu pra perceber né!! !rsrs). Tatuagem é uma coisa que todo mundo tem que fazer muito consciente para nunca se arrepender, uma coisa que não enjoe e que voce ame muito, pois vai ficar contigo para o resto da vida! Eu amo a minha e tenho muito orgulho dela e quem me conhece sabe disso.

Contando um pouquinho sobre mim, eu sempre(sempreeee) fui loucaaaaa por bichinhos desde os mais cute-cutes de casas, pet-shops e de madames, até os sujinhos, sarnentinhos e lindinhose carentes que moram nas ruas.... independente do que sejam eu tenho vontade de levar TODOS eles pra casa. Há quem ache que sou meio louca, mas sou assim!!!! AMOO!!!

Se não fosse pelos meus pais, acho que teria uns 20 cachorros e uns tantos gatinhos no quintal de casa!!!! Isso mesmo, no quintal, mas com direito a casinha e cobertinha!!!

Espero com este blog poder compartilhar com todos meus amigos e com a net em geral, um pouco do meu graaaande amor á essas coisinhas preciosas que Deus criou e nos deu oportunidade de termos ao nosso lado, pois são criaturas agradáveis e que pensam e muito.... tem sentimentos e também sentem amor com reciprocidade aos que os ama!!!

Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma.
(Pitágoras)