quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu vou te amar, abraçar, apertar....


....Felicia....
Para que teve infância...rsrs e assistiu desenhos animados, a Felícia é uma personagem do Looney Tunes que ama animais, apesar de meio bruta, mas ela demonstra esse sentimento principalmente pelo coelhinho.

Esse é o novo apelido que me foi concedido!!! E eu A-D-O-R-E-I....
Eu AMO abraçar, AMO apertar, AMO agarrar, AMO beijar bichinhos...AMO tirar fotos deles e com eles principalmente..... e prometo complartilhar todas aqui neste Blog.

Gente eu não consigo resistir a um filhotinho.... peludinho.... fofinho.... dá vontade de apertar, apertar, até deixar em pedacinhos!!!! rsrsrssrs

Essa é a carinha que faço quando vejo um cãozinho e um gatinho: 
 rsrsrsrsrsrs
Espero que tenham gostado do Post.
Bjsssss!!!!!!!
** !! Feliciale !! **

4 comentários:

Anônimo disse...

Maneiríssimo!!! Amei e ri muito!

Anônimo disse...

Amigaaaa...você é assim mesmo....doidinhaaaaaa!!!
Adorei o blog!!
Beijos...Taíssa =]

Anônimo disse...

Ihhh menina, nem te conto, tb sou assim, com síndrome de Felícia...kkkk. Meus gatos q o digam. ����

Anônimo disse...

Poxa, n saiu as carinhas :(