quarta-feira, 27 de julho de 2011

LUTO PELO LEÃO ARIEL.

Amigos, boa noite.
Hoje vim fazer um post triste!!!!! Não vou me prolongar muito, pois minha tristeza(e de muitas pessoas) é muito grande hoje. Estou muito triste com o falecimento do Leão Ariel. Já havia postado recentemente sobre sua doença, porém Arielzinho não resistiu e faleceu.    :-(
    Infelizmente é lamentável ter que postar isso, mas queria dividir um pouco da minha tristeza com meus amigos.....afinal, amigos são para horas felizes e também as tristes, nao é mesmo??
Gostaria de comentar rapidamente sobre a força de vontade e o querer viver desta criatura de Deus.... que apesar de todo sofrimento que passou tentou lutar pela sua própria vida, com ajuda de pessoas que o amam muito e profissionais que o ajudaram muito em seus tratamentos, Ariel foi um leão de sorte por ter uma família e uma equipe tão dedicada e disposta a ajudá-lo.
Como todos já sabem, eu amo bichos, de todos os tipos, raças, tamanhos e cores, e acredito que são bençãos de Deus em nossas vidas.... e o Ariel foi uma delas. Tenho certeza que sua garra e força pela sobrevivência foi um exemplo para muitas pessoas, que se um animal "irracional"  faz iso, por que tem gente que "se deixa" levar por doenças e não lutam por suas vidas.

Quero deixar aqui meu orgulho pelo Ariel, e a saudade que sinto(mesmo sem o conhecer pessoalmente). E desejando que Deus o receba em seus braços e que ele seja o leãozinho mais feliz do céu, perto do Sr. Jesus.
Hoje o que eu sorri foi por fora, pois meu coração está partido.
 
Disse que seria breve, mas acabei me empolgando(como sempre). para os que leram até aqui, obrigada pela paciência e por ter me permitido dividir minha tristeza com você.

Nenhum comentário: