segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tatuagem!! Amor aos bichinhos!



Amigos, este é o meu primeiro post!
Essa perna é minha e essa tatuagem foi eu que escolhi!!! Sozinha!!!!
:-)
Foi baseada numa foto/desenho que vi na internet e me apaixonei(Deu pra perceber né!! !rsrs). Tatuagem é uma coisa que todo mundo tem que fazer muito consciente para nunca se arrepender, uma coisa que não enjoe e que voce ame muito, pois vai ficar contigo para o resto da vida! Eu amo a minha e tenho muito orgulho dela e quem me conhece sabe disso.

Contando um pouquinho sobre mim, eu sempre(sempreeee) fui loucaaaaa por bichinhos desde os mais cute-cutes de casas, pet-shops e de madames, até os sujinhos, sarnentinhos e lindinhose carentes que moram nas ruas.... independente do que sejam eu tenho vontade de levar TODOS eles pra casa. Há quem ache que sou meio louca, mas sou assim!!!! AMOO!!!

Se não fosse pelos meus pais, acho que teria uns 20 cachorros e uns tantos gatinhos no quintal de casa!!!! Isso mesmo, no quintal, mas com direito a casinha e cobertinha!!!

Espero com este blog poder compartilhar com todos meus amigos e com a net em geral, um pouco do meu graaaande amor á essas coisinhas preciosas que Deus criou e nos deu oportunidade de termos ao nosso lado, pois são criaturas agradáveis e que pensam e muito.... tem sentimentos e também sentem amor com reciprocidade aos que os ama!!!

Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma.
(Pitágoras)

Um comentário:

Vanessa Passos disse...

Que liiiindoooo o blog! Gente, viu como minha sobrinha é linda? rsrs Ah, adorei essa frase de Pitágoras!!
Beijo grande da irmã nessa.